The Walking Dead: que horas os episódios inéditos entram no Star+?

O terceiro capítulo da última leva, intitulado de Hunted, estreia neste domingo (5)

Publicado em 3/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de The Walking Dead podem se preparar para controlar a ansiedade. Neste domingo (5), o streaming Star+ vai estrear a exibição dos episódios inéditos da 11ª temporada do drama zumbi. Ao contrário do que acontecia na TV paga, com o canal Fox, não há um horário definido para os lançamentos dos novos capítulos.

O Observatório de Séries procurou a assessoria de imprensa do Star+ e questionou sobre a entrada do terceiro capítulo da atual temporada, intitulado de Hunted. A informação repassada foi que o episódio “estará disponível algumas horas depois da exibição nos Estados Unidos“. Ou seja, sem um horário fixo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No canal americano AMC, The Walking Dead sempre vai ao ar às 21h do domingo (horário da Costa Leste dos EUA). Aqui no Brasil, desde de que a Fox passou a exibir os capítulos simultaneamente, os horários só variavam, entre 22h, 23h e 0h (de segunda), por causa das mudanças de fuso. Porém, havia uma programação prévia e exata da hora e minutos em que a série entraria no ar.

Como é um processo em andamento, The Walking Dead no Star+ vai passar por inevitáveis contratempos. A chance de ocorrer problemas é imensa, como falhas em legendas, som, dublagem e afins.

Não ter um horário definido para informar ao fã da série, que assinou o serviço só pela possibilidade de assistir legalmente a 11ª e última temporada, só é mais um agravante. O “algumas horas” pode ser até na virada de domingo para segunda. 

The Walking Dead entra na temporada final maior. A leva de despedida terá 24 episódios, divididos em três partes. A fase dos oito primeiros capítulos termina em 10 de outubro.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio