Atriz de How I Met Your Mother é dona da casa de Kevin em This Is Us

Alyson Hannigan explica porque alugou a residência onde mora para o drama chororô

Publicado em 09/10/2021 11:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Alyson Hannigan, a professora e artista Lily Aldrin de How I Met Your Mother (2005-2014), é a proprietária da casa de Kevin (Justin Hartley) em This Is Us; na parte da trama que se passa no futuro. Ela mora na residência famosa por ser usada em várias produções hollywoodianas. “A casa tem um currículo maior do que o meu“, brincou Alyson durante entrevista no programa de rádio da comediante Michelle Collins, realizada nesta semana.

No bate-papo, a atriz comentou sobre essa curiosidade. Antes de comprar a casa, situada na região de Los Angeles, ela sabia de antemão que o local era muito visado por diretores e produtores de séries e filmes. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando mudamos [falando da família] nós pensamos: ‘Nós nunca vamos permitir isso [ceder a casa para gravações]‘”, disse Alyson, justificando que quando um aluguel desse tipo é feito, geralmente a equipe de produção não cuida bem do lar e deixa estragos.

E eu recebo pedidos de aluguel pelo menos duas vezes a cada mês“, explicou. Isso porque o lugar é bem conhecido no meio do entretenimento. O que fez a atriz ceder momentaneamente a própria casa para This Is Us foi a qualidade do drama. E um vizinho.

Casa de Kevin em This Is Us (Reprodução/NBC)

Um dos meus vizinhos é diretor de This Is Us“, revelou Alyson. “E pensamos: ‘Se vamos alugar a casa para alguma produção, essa é a que vale a pena… porque é uma série muito boa, está há tanto tempo no ar e tem uma equipe de muito respeito.‘”

Além de receber o dinheiro da locação, Alyson e o marido ganharam uma reforma. “Eles [equipe de This Is Us] não apenas nos devolveram a casa em um ótimo estado, como consertaram coisas que eu mesma estraguei“, comemorou.

A sexta e última temporada de This Is Us está programada para ir ao ar no ano que vem. No Brasil, a série faz parte do catálogo dos streamings Prime Video e do Star+.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio