Criador de This is Us diz que está grato por terminar o programa em seus próprios termos

Série terminar na 6ª temporada

Publicado em 2/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto alguns fãs de This Is Us podem estar com o coração partido ao saber que o programa da NBC vai encerrar após a próxima sexta e última temporada, o criador Dan Fogelman está grato por poder encerrar o programa em seus próprios termos. Desde a estreia da série dramática em 2016, o show deu uma olhada em profundidade nos meandros da família Pearson, de forma não linear. O show cativou os fãs ao prenunciar as circunstâncias em torno da morte prematura do patriarca Jack (Milo Ventimiglia) enquanto os filhos eram apenas adolescentes.

Enquanto os produtores de This Is Us revelavam a morte de Jack por várias temporadas, os telespectadores foram incorporados à história da família Pearson. Eles aprenderam sobre a infância de Jack, seu relacionamento com Rebecca (Mandy Moore) e o vínculo familiar entre os pais e filhos, Kate (Chrissy Metz), Kevin (Justin Hartley) e Randall (Sterling K. Brown). Em última análise, This Is Us envia a mensagem de que as coisas na vida muitas vezes não saem como planejado, mas é como lidamos com a incerteza que importa. E, é claro, os showrunners se divertiram provocando os fãs com suspense e perguntas sem resposta, mesmo até o recente final da 5ª temporada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, This Is Us está se preparando para se despedir dos fãs e Fogelman diz que é o final que planejou o tempo todo. De acordo com The Wrap, ele está grato por ter terminado as coisas em seus próprios termos. E ele não está se referindo apenas ao episódio final, mas à temporada como um todo.

“Sou grato por poder terminar assim. Existem programas menos populares que não terminaram em seus próprios termos. É um verdadeiro presente poder ter pensado nessas imagens, nessas cenas, nessas linhas literais de diálogo e ser capaz de executá-las da maneira que você deseja. Você realmente não pode pedir mais nada no estado moderno da televisão. Então, sim, ter tudo isso. Obviamente, tive que moldar isso, mas existem imagens e nosso elenco conhece muitas delas, e algumas delas foram filmadas. Então, sim, estou animado por poder terminar da maneira que falamos sobre terminar desde a primeira temporada da série.”

A quinta temporada de This Is Us não saiu exatamente como esperado, principalmente devido à pandemia de coronavírus afetando a produção e encurtando a temporada. E enquanto os produtores encontraram uma maneira de incorporar eventos da vida real, como brutalidade policial, protestos por justiça social e uma pandemia global, a história da família Pearson continuou avançando. A temporada final provavelmente dará aos fãs respostas sobre como Rebecca acabou em seu leito de morte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio