La Casa de Papel é a série mais vista na Netflix em 92 países

Drama espanhol alcançou o primeiro lugar no top 10 da plataforma até nos Estados Unidos

Publicado em 04/12/2021 15:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dia após o lançamento dos últimos cinco episódios, La Casa de Papel (2017-2021) alcançou a liderança de audiência na Netflix em 92 países ao redor do mundo. Neste sábado (4), o drama espanhol domina o ranking top 10 da plataforma, na primeira posição, em nações como o Brasil e os Estados Unidos.

O desfecho do assalto ao Banco da Espanha orquestrado pelos Mascarados de Dalí foi uma resposta à altura de La Casa de Papel ante ao sucesso internacional inesperado da sul-coreana Round 6, que roubou da coirmã o status de série da Netflix de língua não inglesa mais vista mundialmente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Essa força de La Casa de Papel era até esperada. Como um final de novela das 9 ou decisão de Copa do Mundo, todo mundo que passou os olhos em algum momento da trama, nos últimos quatro anos, ficou com a curiosidade de saber qual o fim da história, se a gangue do Professor (Álvaro Morte) vai morrer, ser presa ou viver feliz para sempre.

Até nos EUA, um território mais arenoso para La Casa de Papel, a série foi bem nas primeiras 24 horas. A metade inicial da parte 5, lançada em setembro, estreou na segunda colocação no top 10, atrás de Clickbait.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio