La Casa de Papel retorna como o programa mais visto na Netflix em 75 países

O drama espanhol sensação mundial comprova o sucesso após a estreia do primeiro volume da parte cinco

Publicado em 4/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série espanhola La Casa de Papel é o programa número um na Netflix em 75 países, isso 24 horas após o lançamento do primeiro volume da parte cinco, realizado na última sexta-feira (3). O dado vem da própria plataforma, que mostra aos assinantes de todo o mundo quais as dez atrações mais vistas do momento.

O drama criado por Álex Pina chegou ao topo no Brasil, desbancando o filme Esticando a Festa (2021), a novela infantil Carrossel (2012-2013) e as séries The 100 (2014-2020) e Good Girls (2018-2021), formando assim o top 5.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos Estados Unidos, um dos alvos primários de La Casa de Papel na conquista de público, a série da Netflix cravou a segunda posição, não superando o drama Clickbait, que entre os americanos é o programa líder há seis dias consecutivos.

Enquanto isso na Espanha, terra natal de La Casa de Papel, a disputa é caseira. Os Mascarados de Dalí desbancaram a comédia dramática Valeria, que estava na liderança e agora amarga a vice.

Parte cinco = dois volumes

A parte cinco de La Casa de Papel conclui a trama da segunda temporada, sobre o assalto ao Banco da Espanha. A Netflix optou por terminar a série em duas etapas, cada uma com cinco episódios. O primeiro volume saiu na sexta. E o segundo chega na plataforma somente em 3 de dezembro.

Na mira da inspetora Alicia Sierra (Najwa Nimri), o Professor (Álvaro Morte) está paralisado, sem poder ajudar os companheiros que estão dentro do banco, cercados pela polícia. O drama retorna justamente no ponto em que a parte quatro terminou, na expectativa se o mentor do espetacular assalto vai sair dessa cilada.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio