Lucaneta (Fonte:R eprodução)
Lucaneta (Fonte:R eprodução)

Os E-Sports conquistaram o seu lugar nos últimos anos, mas você já ouviu falar sobre eles? São as famosas competições de jogos eletrônicos que incluem muitas modalidades. De olho nesse mercado promissor, o jogador Luís Henrique Alencar Blanco (conhecido como Lucaneta) associou-se à CM E-Sports, dos empresários Caio Fleischmann e Marcelo Salomão

Apresentando um projeto inovador que visa o desenvolvimento do e-sports no Brasil, mas precisamente a aposta será no maior simulador de futebol do mundo, o FIFA. A lendária série FIFA é produzida há mais de 20 anos pela EA SPORTS e agora é a maior franquia de videogames do planeta. FIFA dá vida ao maior jogo do mundo, para que você possa jogar com os maiores jogadores, clubes e ligas do futebol mundial, tudo com realismo e detalhes incríveis.

Como jogador de futebol street, Lucaneta sabe exatamente o valor do esporte na sua vida, e um dos seus principais objetivos com o projeto é investir em novos profissionais do esporte e principalmente gerar oportunidade. Formação de atletas, competições, equipe de profissionais, conteúdo digital são quadros totalmente ligados ao projeto.

“O CM E-Sports apresenta uma ação que visa o desenvolvimento do e-sports no Brasil. Aumentar o número de atletas profissionais dedicados ao esporte, é contribuir para a ampliação do mercado de trabalho e aumentar o engajamento da comunidade no país. Apresentamos o projeto com a pretensão de achar os parceiros ideais para tornar possível a implantação no Brasil e se igualar aos países que abraçaram a ideia e hoje desfrutam de um produto rentável a ser explorado comercialmente”, conclui Lucaneta.

Saiba mais sobre Lucaneta através do seu Instagram: