Referência na internet, influenciador e youtuber Thomas Macorig explica sua caminhada dentro das redes sociais

Publicado em 28/08/2020 15:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atualmente, as pessoas estão utilizando cada vez mais das mídias digitais para impulsionarem suas carreiras profissionais. Isso tem influenciado diversas empresas e marcas a adaptarem seus negócios para as plataformas digitais, tendo em vista o enorme alcance possível de ser conquistado nas redes sociais.

O italiano de 20 anos Thomas Macorig é um dos empresários que perceberam essa nova tendência e está investindo bastante em negócios digitais para expandir ainda mais sua trajetória profissional. Através de estratégias, como o dropshipping, ele tem expandido gradualmente suas atividades dentro da internet, visando sempre a melhor técnica para garantir um excelente resultado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou ambicioso e com fome de sucesso. Não desisto facilmente e sempre tento todo o meu melhor para atingir meus objetivos, porque acredito que quando você está seriamente motivado, nada deve impedi-lo de chegar ao fim. Inicialmente, experimentei todos os modelos de negócios existentes para iniciantes. No entanto, dropshipping é o modelo de negócio que me permitiu dar os primeiros passos e obter os primeiros resultados realmente importantes.

Antes, enquanto fazia dropshipping, também trabalhava como vendedor, o que realmente me ajudou a ganhar algum dinheiro para investir em meus outros negócios e educação. Além do meu próprio negócio de e-commerce, possuo uma empresa de educação de negócios online, que ensina milhares de pessoas todos os aspectos da criação e gestão de um negócio online”, conta Thomas Macorig.

Com mais de 53 mil seguidores, Thomas Macorig mudou de vida praticamente através de seus negócios na internet. Apesar da pouca idade, Thomas tem 20 anos, ele já é considerado uma referência para muitos de seus seguidores que buscam alcançar a autonomia financeira e profissional com a ajuda do meio digital.

“Mudei completamente minha vida em 2 anos, de diferentes pontos de vista: primeiro, minha mentalidade mudou totalmente, hoje vejo as coisas de outra perspectiva e sou capaz de enfrentar as situações de forma mais racional. Em segundo lugar, sou economicamente mais estável e valorizo melhor o dinheiro. Terceiro, meu estilo de vida de trabalho mudou e melhorou: agora eu faço algo que amo e estou motivado para fazer melhor a cada dia. Nunca pensei em desistir, até porque, uma das partes fundamentais, se se quer crescer, é deixar o ego de lado e transformar o erro em lição, que valerá para o resto da vida. É nisso que se baseia o sucesso de quem o fez”, completou.

Saiba mais sobre Thomas Macorig através de seus canais oficiais: 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio