NBCUniversal Brasil anuncia reformulação do Amo Séries

Canal do Youtube terá novas apresentadoras, as influencers Jessica e Thaíssa Ballut, novo cenário e nova identidade visual

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Amo Séries, marca digital da NBCUniversal Brasil, está repaginado! A partir do dia 5 de maio, o canal no YouTube será apresentado pelas creators Jessica e Thaíssa Ballut, com identidade visual atualizada e linha editorial mais ampla, ainda focado em séries, mas abordando também outros temas relevantes no mundo do entretenimento.

Outra novidade é que agora o canal também estará de casa nova e será produzido em parceria com a Genco Filmes, produtora dos influencers e empresários Michel Arouca e Bruno Clemente, ambos conhecidos pelo perfil Série Maníacos nas redes sociais. E as irmãs Ballut, naturais de Manaus, já produzem conteúdo na internet focado no universo pop.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estratégia dessa nova temporada do Amo Séries, que será a quinta, consiste ainda em transformar o canal em um hub de conteúdo para os fãs de séries e entretenimento. Também faz parte do plano para esse novo momento a ampliação dos assuntos sobre o show bizz e a cultura pop, garantindo o objetivo de diversificar, cada vez mais, o público consumidor do canal, que trará novidades, curiosidades, opiniões, teorias e collabs, além de conteúdos exclusivos.

No primeiro vídeo, as irmãs Ballut falam sobre as novidades da temporada e contam como se apaixonaram pelo universo das séries. Na mesma semana da estreia, o canal trará um vídeo especial sobre o primeiro episódio de Law & Order: Organized Crime, novo spin off da franquia Law & Order, do produtor Dick Wolf. Como a série ainda não tem confirmação de exibição no Brasil, os fãs que já acompanham Law & Order: SVU, exibida pelo Universal TV, vão poder matar um pouco da curiosidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio