Liza on Demand, ultima série roteirizada do Youtube, encerra o ciclo ao ser cancelada

Série encerra o ciclo de produções roteirizadas do serviço

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É o fim. Pelo menos para a comédia de meia hora Liza on Demand criada e estrelada por Liza Koshy. De acordo com o Deadline, a série está terminando com sua próxima terceira temporada.

O motivo do cancelamento se dá por conta do YouTube encerrar as atividades com séries roteirizadas, depois de se afastar do gênero e se concentrar na programação sem roteiros próprios.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A terceira temporada de Liza on Demand, produzida pela Above Average, estreará ainda este ano. Ela seguirá as desventuras caóticas de Liza (Koshy) e seus colegas de quarto e melhores amigos, Harlow (Kimiko Glenn) e Oliver (Travis Coles), enquanto eles seguem pelos altos e baixos de seus 20 anos.

Liza on Demand havia sido originalmente renovada para sua terceira exibição em janeiro de 2020 e como tantas outras séries foi adiada devido a pandemia do Covid-19. A série é a última a sair e desligar as luzes dos roteiros originais do Youtube, após a mudança de canal feita por Cobra Kai que foi para a Netflix, Step Up que se mudou para o Starz e Kirsten Dunst’s On Becoming A God in Central Florida que agora está no Showtime, além do cancelamento de Doug Liman’s Impulse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio