Diego Nogueira revelou que durante o confinamento se tornou um consumidor assíduo de séries e revelou para os seus seguidores no Instagram as séries que mais aprovou (Fonte: Divulgação)
Diego Nogueira revelou que durante o confinamento se tornou um consumidor assíduo de séries e revelou para os seus seguidores no Instagram as séries que mais aprovou (Fonte: Divulgação)

Durante a quarentena devido a pandemia do novo coronavírus, plataformas de streaming como a Amazon Prime e a Netflix tiveram grande crescimento de assinantes e de audiência, especialmente entre o público mais jovem. O isolamento social combinado à ampla oferta do catálogo de séries destas plataformas ajudaram e muito a sair do tédio no confinamento.

Entre os famosos que se renderam a estas séries está o digital influencer Diego Nogueira, que se tornou uma referência em lifestyle na internet e comunica com milhares de pessoas todos os dias através das suas redes sociais. 

Diego usou o Instagram Stories para falar sobre as séries que assistiu e comentar sobre particularidades de cada uma das produções, indicando também as séries que mais gostou. Confira:

La Casa de Papel

La Casa de Papel (Fonte: Reprodução)
La Casa de Papel (Fonte: Reprodução – Netflix)

“Essa foi uma das séries mais assistidas do mundo e quem não assistiu ainda, está perdendo. Eu assisti duas vezes para poder entender melhor o enredo e curti muito. O enredo que roda em torno de um grupo de ladrões que resolve levar a cabo um plano super elaborado, de assaltar a Casa da Moeda da Espanha. Fez tanto sucesso que chegou à sua quarta temporada, colecionando fãs em todo o mundo, inclusive eu.

Meus personagens favoritos são o Professor, a Nairobi, que aparentemente morreu mas ainda nao sabemos e estamos à espera da quinta temporada para descobrir, além da Inspetora Raquel, que muda de lado e passa para o lado dos assaltantes. É uma série fantástica, com um enredo muito bem construído e que prende a nossa atenção”.

Elite

Elite (Fonte: Reprodução)
Elite (Fonte: Reprodução – Netflix)

“Me apaixonei por essa série espanhola, porque fala do universo adolescente, que é um público com quem eu dialogo e me identifico bastante. A série ganhou o mundo afora através da Netflix e mostra tudo que se passa em um colégio de elite, que embora busque sempre os melhores alunos e as mais brilhantes mentes, é palco de uma grande trama que mostra os abismos sociais e o preconceito dos alunos mais ricos e da alta sociedade com alunos bolsistas, que tem menos dinheiro. É uma série incrível e que, entre todas as que eu assisti, é a que mais me cativou”.