Gabriel Inácio aponta cinco séries que valem a pena conferir nas plataformas de streaming

Publicado em 31/05/2021 18:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com dicas de Lifestyle, viagens internacionais e muito carisma, Gabriel Inácio tem se tornado referência nas redes sociais. No entanto, com as restrições sofridas por muitos brasileiros para realizar viagens ao exterior, o influenciador começou também a se dedicar às séries disponíveis nas principais plataformas de streaming, como Netflix, Amazon Prime e Disney+.

Veja abaixo cinco dicas de séries consideradas imperdíveis e dignas da sua atenção, seja em um fim de semana ou durante o confinamento e a quarentena, segundo o influenciador. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Boys

The Boys (Fonte: Prime Video)

A série acompanha uma operação do governo que coloca a CIA para monitorar todos os super-heróis, usando uma equipe Black Ops chamada “The Boys”. A trama mostra o que acontece quando um escocês entusiasta de teorias conspiratórias chamado Wee Hughie, cuja namorada foi morta por um super-herói, é introduzido ao grupo no momento em que eles precisam impedir super-heróis desonestos que estão agindo sem controle.

Jack Ryan

Jack Ryan (Fonte: Prime Video)

A série é inspirada nos livros de Tom Clancy e apresenta o personagem titular como um agente da CIA. John Krasinski vive Jack Ryan, um analista da CIA que é recrutado para uma perigosa operação de campo pela primeira vez. Jack Ryan descobre um padrão na comunicação terrorista que o coloca no centro de uma missão contra inimigos que visam a destruição em uma escala global.

Sneaky Pete

Sneaky Pete (Fonte: Prime Video)

A série conta a história de um vigarista que após ser libertado da prisão se esconde dos seus devedores assumindo a identidade de seu companheiro de cela e trabalhando no negócio de fiança de sua família de fachada. A série tem aprovação de 96% de aprovação no site Rotten Tomatoes, além disso, a 3ª e última temporada superou as anteriores e atingiu 100% de aprovação.

The Feed

The Feed (Fonte: Prime Video)

Extremamente atual, a série traz uma reflexão sobre a relação com as redes sociais e o mundo digital, e o preço que se paga por estar online demais.

Designated Survivor

Designated Survivor (Fonte: Netflix)

Conta a história de um membro do gabinete que acaba se tornando presidente dos Estados Unidos depois de um ataque devastador em Washington. A série mostra os deveres e a grande responsabilidade de um presidente norte-americano de manter-se no poder de forma equilibrada e razoável.

Conteúdo produzido e enviado por Herbert Neri

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio