João Pedro Alves (Fonte: Divulgação)
João Pedro Alves (Fonte: Divulgação)

Com a popularização da internet, principalmente das redes sociais, diversos usuários aproveitaram as recentes tendências no mundo para lucrar bastante através da internet. Dez anos atrás, essa possibilidade não era vista com bons olhos por muitas pessoas, mas com maior segurança e estudo sobre as mais variadas técnicas digitais, o empreendedorismo digital virou um grande alvo para muitos que buscam ganhar dinheiro através das redes.

De origem humilde, o empresário digital João Pedro Alves mudou de vida graças a internet. Há cerca de dez anos investindo no setor, ele colhe os frutos de sua determinação e, principalmente, de seus estudos nas estratégias mais lucrativas nos seus negócios na internet. Dessa maneira, João conseguiu se aposentar somente com os resultados que conquistou em seus empreendimentos digitais.

“Eu acabei me tornando um empreendedor digital, quando estava tentando diversas formas de ganhar dinheiro pela internet. Comecei lá em 2010, com importações, mas foi em 2013 quando minha vida financeira guinou totalmente após conhecer o marketing digital. Dessa forma, escolhi a profissão e acabei focando em ganhar dinheiro vendendo produtos digitais. Claro que sempre com muito foco, disciplina e principalmente, vontade de vencer”, explica João Pedro.

Uma das maiores referências atuais no marketing de afiliados, João Pedro explica que desde pequeno sempre soube que precisa trabalhar muito para mudar minha realidade. Hoje, ele vive viajando pelo mundo, sem deixar de comandar seus meus negócios online, onde fatura na casa dos 6 dígitos por mês.

Para o futuro, João sonha em ajudar 1 milhão de brasileiros a mudar de vida através da internet, assim como foi a sua, saindo da pacata Santa Cruz de Minas para trocar de país todos os meses.

“Atualmente, ajudo as pessoas a começarem seus negócios pela internet, fazendo a mesma coisa que eu fiz nesses últimos anos: vendendo produtos digitais. O importante é que a pessoa sempre estude bastante principalmente, coloque em prática tudo que aprender, porque é errando que se aprende, quanto mais rápido errar, mais rápido vai acertar. É dessa maneira que pretendo no futuro atingir a marca de 1 milhão de brasileiros de alunos. Será extremamente satisfatório dizer que ajudei a mudarem de vida através da internet, assim como mudei a minha própria vida”, conta.

   Saiba mais sobre João Pedro Alves através do Instagram: