Criador do Gospel Dance, youtuber Marlon Estiano comenta sobre o sucesso de suas séries de vídeos produzidos para o canal cristão de danças

Publicado em 25/08/2020 20:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, o YouTube se transformou em uma ótima possibilidade profissional para muitas pessoas ao redor do mundo. A plataforma de vídeos virou um dos principais meios de entretenimento na sociedade atual e tende cada vez mais aumentar essa importância. O publicitário Marlon Estiano viu essa tendência e resolveu criar o canal cristão de danças, Gospel Dance.

O mineiro de Governador Valadares rapidamente se tornou um sucesso dentro da plataforma. Inspirado na tendência de canais brasileiros em alta, ele utilizou de seus conhecimentos de formação publicitária para montar um case de sucesso através de sua paixão pela dança e a fé cristã. Atualmente, o canal possui mais de 500 mil inscritos e ultrapassou recentemente a marca de mais de 81 milhões de visualizações no YouTube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sempre fui apaixonado por internet e divulgações, encontrei na publicidade tudo que amo fazer. Sempre gostei muito de dança. Ao me converter e me tornar cristão, eu não queria parar, por isso trouxe a dança pra igreja. Como eu já disse, sempre gostei muito de dança, só que hoje uso a dança no meio cristão. Com o crescimento do canal, sou convidado para dançar em diversos eventos cristãos com o meu grupo que faz parte do canal. Já dançamos em diversos estados como Rio de Janeiro, São Paulo, Amapá, Minas Gerais, etc”, explica Marlon.

Apostando forte no crescimento do Gospel Dance, Marlon Estiano comenta que sempre se questionou sobre a continuidade do canal. Por se tratar de algo bastante diferente do que a igreja está acostumada, ele sempre foi muito criticado por essa abordagem diferenciada, mas acredita que o foco sempre foi mostrar que o cristão pode se divertir dançando como quiser. Além de seu trabalho no YouTube, Marlon utiliza do seu Instagram para compartilhar para seus seguidores como crescer dentro das redes sociais, aproveitando seu case de sucesso na internet como exemplo.

“Por se tratar de dança cristã, com ritmos diferentes dos habituais tocados na igreja, como funk, pop, regue e até bregafunk, somos também muito criticados na internet. Isso às vezes me deixa triste, pois o foco do canal foi sempre mostrar que o cristão pode se divertir e dançar como quiser. No meu Instagram, ensino as pessoas a crescerem nas redes sociais, independente do nicho e tipo de público. Hoje, no meu Instagram, tenho diversos empresários e microempresários que me seguem para aprender dicas e diversas ferramentas desse incrível meio digital”, afirma o criador de conteúdo.

Saiba mais sobre Marlon Estiano através dos seus canais oficiais:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio