Após lançar seu canal, influenciador e youtuber Ronald Lopes comenta sobre seu sucesso

Publicado em 05/09/2020 12:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após enfrentar muitas dificuldades na vida, Ronald Lopes começou a se estabilizar quando encontrou o mercado financeiro e descobriu formas de obter bons faturamentos dentro das operações financeiras que tinha estudado sobre. Mesmo com o sucesso financeiro, o empresário contou que ainda precisava encontrar uma atividade que o inspirasse a viver todos os dias, um propósito.

“Não estava conseguindo arcar com o meu aluguel e consegui acertar com minha sogra de morar com minha namorada, mas pagando um valor de aluguel. Uma certa vez, não aguentou mais a pressão das inúmeras dívidas e explodiu. Chorando muito, fui acolhido pela minha namorada e pela minha sogra. Naquele momento desesperador, disse para minha esposa que tudo iria mudar até o final do ano, que eu teria mais de dez fontes de renda. Foi ali que virei a chave e mudei tudo”, revela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Aprendi sobre o dropshipping. Tentei saber mais sobre o mercado financeiro. Li muito soube e me tornei um especialista no ramo. Apliquei apenas 500 reais no tesouro direto, era tudo que eu tinha. Um amigo me apresentou uma empresa, onde era possível fazer operações de compra e venda de moedas, com lucros altíssimos. Operei de uma forma incansável, quase fui parar no hospital. Foi a partir desse momento que as coisas começaram a melhorar. Já tinha conhecido vários países, comprado meu primeiro carro importado, mas não tinha encontrado meu propósito de vida”, acrescenta.

Foi aí que ele encontrou o trade esportivo e decidiu investir de vez nessa nova atividade. Após obter excelentes resultados guiado por uma consultoria esportiva, ele decidiu reunir os mais diversos especialistas que tinha encontrado e conhecido e abrir sua própria empresa de gestão, para ajudar pessoas a conseguirem também mudar de vida e alcançarem o sucesso financeiro. Começou então a compartilhar suas fontes de renda ensinando pessoas, assim lançou seus cursos e consultorias em agosto de 2019 e em apenas 6 meses ele alcançou resultados incríveis.

“Em apenas 1 semana, já tínhamos mais de mil pessoas pagando assinatura mensal para ter nossas dicas e palpites. Foi ali que tudo mudou. Comecei a receber centenas de mensagens de pessoas que estavam tendo suas vidas mudadas através daquele projeto. Já foram mais de dez mil pessoas que passaram pelo nosso grupo. A meta de 10 fontes de renda foi batida e quase dobrada. Em dezembro passado estava com 18 fontes de renda e com um proposito de vida definido: levar a maior quantidade de fonte de rendas possíveis para meus alunos e seguidores”, relata Ronald.

Atualmente, Ronald Lopes possui mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, tudo isso em pouco tempo de trajetória no atual negócio, mas com bastantes resultados. Além disso, Ronald conta com um canal no YouTube onde faz vídeos contando sua história e também dando consultorias para ajudar inúmeras pessoas.  O empresário também contribui com vários projetos sociais, se envolvendo diretamente neles, para auxiliar que pessoas sem condições financeiras, consigam também mudar de vida e se tornarem pessoas de sucesso, assim como ele se tornou.

Saiba mais sobre Ronald Lopes através de seus canais oficiais:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio