Andreza Caricio: a escritora mais querida do Brasil conta como auxilia milhares de vidas em suas redes sociais

Publicado em 18/11/2020 19:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dona do livro mais vendido em maio de 2020 segundo a Publishnews, a tabeliã Andreza Carício se tornou uma aspiração para muitos brasileiros que pretendem mudar drasticamente os rumos de sua vida a partir dos conhecimentos presentes no livro “Todo Santo Dia”. Em um conteúdo que propõe uma mudança de hábitos sem fórmulas mágicas e receitas inimagináveis, ela reforça a importância de pensamentos positivos e atitudes poderosas como algo rotineiro em sua respectiva vida.

“É você quem dá seu próprio banho de luz por meio das suas atitudes, do momento em que acorda a hora de dormir, com seus pensamentos e sentimentos. Não adianta chamar uma benzedeira se no dia a dia todos brigam com todos, se exaltam e aprisionam-se mutuamente em emoções negativas. Meu propósito é ajudar as pessoas a se conectarem com o seu bem-estar, se relacionarem melhor com as outras pessoas e com as circunstâncias do dia-a-dia, criando a partir dos movimentos diários uma relação de intimidade com Deus em tudo que se fala, pensa e faz. Tenho conquistado cada vez mais pessoas no mundo e em razão disso, estou sendo chamada de “a mensageira do bem”. Dessa forma, meus fiéis seguidores se intitulam o exército do bem, prontos para fazerem um dia melhor todos os dias, seguindo a filosofia do meu livro “Todo Santo Dia”. Isso para mim, é sensacional, porque acredito que só o amor constrói e entendo que necessitamos de dois aspectos fundamentais para nossas relações pessoais: o amor e o compartilhamento. Entender isso é crucial para o prosseguimento da vida”, conta a best-seller.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com mais de 142 mil seguidores em seu perfil no Instagram, Andreza Carício conta que entende perfeitamente da importância de seus ensinamentos para quem acompanha suas redes sociais. Ela funciona como uma referência para quem busca mudar definitivamente de vida, assim como ela. A tabeliã, porém, teve que alterar os rumos e escolhas, focada em três grandes inspirações indiretas: Jesus Cristo, o autor Tonny Robbins e o padre Fábio de Melo. O sucesso pessoal e profissional de Andreza possui uma influência da mistura dessas três categorias de conhecimento da vida.

“Acredito que meu papel de influência na vida das pessoas vai muito de como consigo expandir a consciência delas para que tomem escolhas melhores em suas respectivas vidas. Ou seja, consigo ajudar a perceberem qual seu lar emocional e, a partir disso, observarem que sempre somos influenciados, porém, quando temos consciência de nossos valores e das nossas forças, conseguimos realizar a melhor escolha possível. É perceber que a felicidade não é apenas um recorte de uma foto em uma rede social, não é algo que possui apenas num filme. Ela é uma construção fundamentalmente diária, feita a partir de dores, erros, vitórias, começos e fins. Essa é a verdadeira felicidade que desperto em cada um, porque somos humanos e como humanos falhamos, mas também acertamos, ganhamos inclusive perdemos e, no final de tudo, a escolha de ser feliz é inteiramente de cada um e não das circunstâncias que nos são apresentadas”, conclui.

Saiba mais sobre  Andreza Carício através do Instagram:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio