Your Honor, série encabeçada por Bryan Cranston, é renovada para a 2ª temporada

Minissérie vai ganhar nova trama

Publicado em 24/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série limitada altamente cotada da Showtime, Your Honor, encabeçada por Bryan Cranston, se tornará uma série dramática contínua com 10 episódios da segunda temporada. O vencedor do Emmy, Cranston, estará de volta, reprisando seu papel como Michael Desiato, um respeitado juiz de Nova Orleans cujo filho adolescente está envolvido em um atropelamento que leva a um jogo de alto risco de mentiras, engano e escolhas impossíveis. O vencedor do BAFTA, Peter Moffat, permanece no comando como showrunner, produtor executivo e escritor de vários episódios. O anúncio foi feito durante a parte da Showtime do tour virtual de verão do TCA.

Os chefes da Showtime estavam esperançosos com a segunda parcela de Your Honor na sequência do desempenho das classificações da série limitada, que rapidamente se tornou a temporada de estreia mais assistida na rede de todos os tempos (6,6 milhões de telespectadores semanais) e atualmente é a mais assistida da rede série assistida. Mas, como no caso de Big Little Lies da HBO, foi uma proposta complicada, pois a série limitada foi baseada em material de origem, neste caso, a série israelense Kvodocreated por Ron Ninio e Shlomo Mashiach.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ficamos maravilhados com You Honor … pelo poder da narrativa de Peter, pela profundidade da atuação de Bryan e pela reação avassaladora de nossos assinantes que assistiram em números recordes”, disse Gary Levine, presidente de entretenimento da Showtime Networks. “Imagine nossa alegria quando soubemos que Peter acreditava que tinha mais histórias para contar e Bryan sentiu que tinha mais detalhes a sondar. Então, junto com seus milhões de fãs, estou gritando alegremente ‘Encore!’ ”

A primeira temporada de Your Honor também estrelou Michael Stuhlbarg como Jimmy Baxter, o temido chefe de uma família do crime, Hope Davis como sua esposa, Gina, que pode ser ainda mais perigosa que seu marido, Hunter Doohan, Carmen Ejogo, Isiah Whitlock Jr ., e Sofia Black-D’Elia e os atores convidados Maura Tierney, Amy Landecker, Margo Martindale, Lorraine Toussaint, Benjamin Flores Jr., Chet Hanks, Lamar Johnson e Lilli Kay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio