Will Wheaton quer participar de Picard (Fonte: CBS)
Will Wheaton quer participar de Picard (Fonte: CBS)

O ator Will Wheaton, interprete de Wesley Crusher em Star Trek: The Next Generation, disse em recente entrevista que adoraria repetir seu papel em Star Trek: Picard. Depois de dar sua voz na comédia de animação Star Trek: Lower Decks, Wheaton revelou que estaria ansioso para trabalhar com Patrick Stewart em Picard.

“Oh, sim”, disse ele ao Trek Movie. “Se eles estiverem interessados ​​em mim, eu faria absolutamente tudo que pudesse para chegar a um “sim”. Se eu voltasse a trabalhar com Patrick e tivesse o privilégio de atuar em uma cena com ele novamente, seria um presente e uma grande bênção, além de uma experiência incrível que eu adoraria que acontecesse.”

Não há como saber se os escritores e produtores de Star Trek: Picard possuem planos para trazer Wesley Crusher na próxima temporada, no entanto, quando o ComicBook falou com Jonathan Frakes, o Number da Nova Geração, no início deste ano, ele parecia confiante de que haveria mais personagens da série nas temporadas futuras da CBS All Access.

“Eu espero voltar para dirigir o show, e também acho que seria uma boa aposta que teremos outros membros da Next Gen porque eu acho que o teste de ‘Nepenthe’ foi muito bem”, disse Frakes. O ator dirigiu episódios de Star Trek TNG e também da primeira temporada de Picard, além de ter aparecido no episódio intitulado “Nepenthe”, ao lado de Marina Sirtis, a Conselheira Troi ST:TNG, e no final da primeira temporada da série.