Warner ou Netflix: saiba como e onde assistir Brooklyn Nine-Nine

A série popular no Brasil ganhou novas temporadas em duas vitrines diferentes; entenda a diferença entre elas

Publicado em 10/09/2021 16:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um intervalo de quatro dias, Brooklyn Nine-Nine ganhou dois lançamentos de novas temporadas no Brasil, em lugares diferentes. A Warner fez um anúncio para a TV paga e a Netflix, ao streaming. Quem não está tão por dentro assim das movimentações da comédia fica fácil de se confundir sobre como e onde acompanhá-la.

Na Warner, estreou na última quinta-feira (9) a oitava e última temporada de Brooklyn Nine-Nine, que atualmente está no ar na rede americana NBC. O canal exibirá um episódio por semana, por volta das 0h30 da madrugada de quinta para sexta. Nos EUA, a série termina no próximo dia 16.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No caso da Netflix, a temporada que entrará na plataforma na próxima segunda-feira (13) é a anterior, a sétima. Logo, é bom o telespectador ficar atento para não tomar spoiler e assistir aos episódios que faltam na ordem correta.

Vencedora do Globo de Ouro, Brooklyn Nine-Nine narra a rotina de uma delegacia fictícia em Nova York, localizada no 99º distrito. Os detetives, apesar de atrapalhados, preguiçosos e brincalhões, conseguem solucionar os casos que investigam, de maneira convencional a mais absurda possível. 

O elenco de Brooklyn Nine-Nine conta com Andy Samberg, Melissa Rumero, Andre Braugher, Joe Lo Truglio, Terry Crews, Dirk Blocker, Joel McKinnon Miller e Stephanie Beatriz.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio