Uma Thurman entra para o elenco de série sobre a Uber

Em Super Pumped, a atriz vai contracenar com Joseph Gordon-Levitt e Kyle Chandler

Publicado em 19/10/2021 15:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vencedora do Globo de Ouro e indicada ao Oscar, Uma Thurman entrou para o elenco de Super Pumped, série do canal Showtime sobre a ascensão da empresa Uber, especializada em mobilidade urbana, focada no transporte de passageiros e encomendas. A atriz irá interpretar Arianna Huffington, cofundadora do site Huffington Post e integrante do grupo de conselheiros da Uber.

Eleita pelas revistas Time e Forbes como uma das mulheres mais poderosas e influentes do mundo, Arianna, 71 anos, é uma empresária com participações em conselhos de diversas empresas além da Uber. Autora de 15 livros, alguns best-sellers, ele atualmente se dedica a uma startup voltada à saúde e ao bem-estar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Famosa por filmes cultuados tipo Pulp Fiction: Tempo de Violência (1994) e franquia Kill Bill (2003), Uma Thurman tem equilibrado atuações no cinema e na TV recentemente. No mundo das séries, o último trabalho foi em Chambers (2019; Netflix). Ela também está confirmada em Suspicion, suspense produzido pela Apple no qual será a protagonista.

Super Pumped é baseada no livro homônimo de Mike Isaac. No centro da narrativa está o CEO e cofundador da Uber, Travis Kalanick (Joseph Gordon-Levitt), que tem um relacionamento tumultuado com o mentor, Bill Gurley (Kyle Chandler). 

A série vai retratar a montanha-russa da empresa durante os primeiros passos, típica de outras companhias situadas no Vale do Silício, polo tecnológico nos Estados Unidos. 

O projeto inicial de Super Pumped é contar histórias diferentes a cada temporada, sempre encenando causos diferentes do mundo dos negócios.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio