Tudo que já sabemos sobre a 6ª temporada de Outlander

Veja tudo que já saiur sobre a 6ª temporada de Outlander

Publicado em 25/11/2021 15:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outlander tem sido um grande sucesso para Starz desde sua estreia em 2014. Criado por Ronald D. Moore, o drama histórico que viaja no tempo segue Claire Randall em sua jornada da Escócia de 1945 a 1743. Lá, ela conhece e se apaixona por Jamie Fraser – apesar de ter sido casada com Frank Randall no século XX. Claire e Jamie se envolvem na ascensão e matança jacobita, então se separam quando Claire grávida viaja de volta ao futuro. Depois de dar à luz e criar sua filha, Brianna, Claire retorna ao passado para encontrar Jamie. Eles se reencontram e acabam navegando pelo oceano em direção à América, onde se estabelecem na Carolina do Norte.

Os fãs do casal estão sedentos pela sexta temporada de Outlander, que já está a caminho. A boa notícia é que as filmagens terminaram, o que significa que estamos um passo mais perto de ver a saga da família Fraser continuar. A má notícia é que a sexta temporada de Outlander será encurtada para apenas oito episódios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

o novo ano da série será baseado em grande parte no sexto livro de Diana Gabaldon, Um Sopro de Neve e Cinzas, que acompanha Claire e Jamie na véspera da Revolução Americana. Veja tudo que sabemos sobre a 6ª temporada de Outlander.

Qual é a data de lançamento da 6ª temporada do Outlander?

A 6ª temporada de Outlander, que começou a ser filmada em janeiro de 2021 e terminou em maio, vai estrear em 6 de março de 2022. Serão oito episódios e o primeiro terá uma hora e meia de duração.

Veja o trailer da 6ª temporada de Outlander

Assista à vinheta de abertura da 6ª temporada

Qual a história da 6ª temporada do Outlander?

Outlander (Fonte: Starz)

A sexta temporada de Outlander será baseada no sexto romance de Gabaldon, Um Sopro de Neve e Cinzas. Uma parte da história desse livro foi coberta na 5ª temporada de Outlander, mas é um grande livro, então há muito mais história por vir.

Assim que abre, os Frasers estão superando os traumas da última temporada: o sequestro e agressão sexual de Claire, o sequestro de Brianna por Stephen Bonnet, Roger sendo enforcado e quase morrendo, o encontro de Jamie com a morte após ser mordido por uma cobra venenosa e a morte de seu padrinho Murtagh (Duncan Lacroix) na Batalha de Alamance.

“Quando saímos da 5ª temporada, toda a família estava fragmentada”, disse Heughan durante a série Outlander End of Summer. “Eles estão juntos, mas Claire ainda precisa curar.”

E Balfe concordou: “Uma das coisas que estou ansiosa para ver é como ela lida com tudo isso e as repercussões disso. Como a família como uma unidade inteira se cura junta ou como a ajuda a curar. Acho que vai ser uma parte realmente adorável da história. ”

Pontos importantes no livro

Alguns pontos importantes que estão no livro e podem- ou não-, ser abordados na trama são: O novo trabalho de Jamie como “agente indígena” o deixa muito longe de Fraser’s Ridge, enquanto ele viaja para reuniões com as tribos Cherokee.

Há também um grande assassinato na trama, que devido ao envolvimento em uma acusação direta de aultério da parte de Jamie, Claire é acusada do homicídio.

Roger torna-se ministro. E logo após ele e Brianna têm uma filha, que será muito importante para eventos futuros.

E há uma parte polemica e engraçada, quando Lizzie está grávida, mas ela não tem certeza se o pai é Josiah ou Keziah Beardsley, então os três criam o filho juntos.

Quais membros do elenco de Outlander estão retornando para a 6ª temporada?

Outlander (Fonte: Starz)

Claro, os principais membros da família retornarão, incluindo Sam Heughan como Jamie Fraser, Caitriona Balfe como Claire Fraser, Sophie Skelton como Brianna Randall MacKenzie e Richard Rankin como Roger MacKenzie.

Além disso, o show anunciou em março mais algumas adições ao elenco para interpretar a família Christie. A atriz Jessica Reynolds interpretará Malva Christie, “a filha espirituosa de Tom que é cativada pelo trabalho de Claire e pelo pensamento moderno, colocando-a em apuros com seu pai conservador.”

Enquanto isso, o pai de Malva, Tom Christie, será interpretado por Mark Lewis Jones. Tom é descrito como “um companheiro prisioneiro de Ardsmuir e devoto protestante que chega a Fraser’s Ridge em busca de um lugar para se estabelecer … embora não sem alguma tensão”. Finalmente, o irmão de Malva, Allan Christie, será interpretado por Alexander Vlahos. Allan é “altamente protetor de sua família enquanto eles se acomodam neste novo ambiente”.

Onde foi filmado Outlander 6ª temporada?

A temporada inteira foi filmada na Escócia, com parte na Carolina do Norte. A série usa de muitas lindas e conhecidas locações do país, com verdadeiros momumentos, alguns dos citados na trama, como base para as filmagens,

Não foi fácil filmar a nova temporada. Heughan disse ao Daily Record no início das filmagens: “Começamos em janeiro e está indo bem. Obviamente, tem sido difícil com os protocolos COVID, mas também o tempo na Escócia está horrível. A neve está ruim, mas parece que a primavera finalmente chegou, há esperança ao virar da esquina! ”

Como resultado das dificuldades de filmagem em 2020, Outlander, que encerrou a produção em maio, foi reduzido para oito episódios, que vão ao ar em 2022.

Haverá uma 7ª temporada de Outlander?

Outlander (Fonte: Starz)

Sim! A Starz já anunciou a renovação para 7ª temporada e há ainda a possibilidade de um spin-off de Outlander. A próxima levará será composta de 16 episódios.

“As conversas estão ocorrendo tanto na 7ª temporada quanto nos desdobramentos”, disse o produtor executivo Ron Moore ao The Hollywood Reporter. “Acho que em breve teremos boas notícias nessas duas frentes, por isso estou otimista. Concordo que deveria ter acontecido antes disso, mas tudo acontece no seu tempo e acho que ambas as coisas provavelmente vão acontecer e, com sorte, seremos capazes de dizer algo sobre isso em breve. ”


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio