Todo Mundo Odeia o Chris perde para iZombie em torneio de melhor série

Comédia popular no Brasil não passou nem da primeira fase em competição virtual promovida pelo TVLine

Publicado em 7/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série Todo Mundo Odeia o Chris (2005-2009), sucesso absoluto entre os brasileiros, não é tão popular assim fora da pátria verde e amarela. Em votação promovida pelo site TVLine, referência em Hollywood, a comédia perdeu para a atração iZombie (2015-2019) logo na primeira fase de uma competição que irá eleger a melhor série dos 15 anos da rede The CW.

O TVLine montou uma tabela similar a de campeonatos eliminatórios esportivos –entraram na disputa 32 séries. Foram determinados confrontos diretos no modelo fase de 16 avos, oitavas de final, quartas de final, semifinal e a grande decisão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todo Mundo Odeia o Chris enfrentou iZombie logo de cara, na fase de 16 avos, e sofreu uma goleada. A série zumbi ficou com 75% dos votos e avançou para as oitavas de final, onde irá travar um embate com Flash, que derrotou Walker.

A rede The CW completa 15 anos no próximo dia 18. A brincadeira proposta pelo TVLine visa definir, de alguma forma, qual série da emissora desfruta de maior popularidade. A votação é aberta para todos e quem quiser participar é só clicar neste link e votar na série preferida.

Abaixo, veja como está a competição virtual até agora (7 de setembro):


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio