Última temporada de The Walking Dead será tão satisfatória como Breaking Bad

"Isso sempre me deu um pouco de confiança"

Publicado em 30/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Khary Payton, ator de Ezekiel em The Walking Dead, falou ao Insider que a temporada final da série pode ser tão satisfatória como Breaking Bad. Vale lembrar que a produção de zumbis encerrará na 11ª temporada.

“Sempre penso na última temporada de Breaking Bad. Assisti ao penúltimo episódio [de Breaking Bad] e pensei, ‘Não há como [eles conseguirem encerrar isso]. Eu tenho muitas perguntas. Eu estou tão chateado.’ Eu não poderia estar mais errado naquele momento. Lembro-me de ficar surpreso com o que eles foram capazes de fazer no tempo em que o fizeram. Isso sempre me deu um pouco de confiança [sobre a temporada final de TWD]”, revelou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Walking Dead

A 10ª temporada de The Walking Dead está ganhando 6 episódios bônus (Fonte: Reprodução – AMC)

The Walking Dead precisou atrasar seu cronograma devido a pandemia do Coronavírus (COVID-19), e a AMC acabou decidindo por anunciar que sua 11ª temporada seria sua final. Antes dela, uma terceira parte para a 10ª temporada estreou.

No entanto, o The Walking Dead Universe continua, no entanto, com seus spin-offs; além de Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond, a AMC anunciou Tales of the Walking Dead um spin-off para Carol (Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus).

Os episódios bônus da 10ª temporada estão sendo lançados pela AMC aos domingos, nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida também aos domingos, no Star Channel.

A 11ª e última temporada de The Walking Dead estreou no dia 22 de agosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio