The Walking Dead: World Beyond estará diretamente conectada com filmes de Rick Grimes

Publicado em 21/11/2020 18:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Walking Dead: World Beyond está atualmente exibindo sua temporada de estreia na AMC, e já provou ser uma parte fundamental do desenvolvimento do The Walking Dead Universe. O spin-off, que está destinado a durar apenas duas temporadas, mostra o que está por trás do misterioso CRM (Civic Republic Military), o que nos dá algumas pistas sobre o que aconteceu com Rick Grimes (Andrew Lincoln).

A atriz Anett Mahendru, que interpreta Jennifer Mallick (também conhecida como Huck) em World Beyond, falou com o ComicBook após o último episódio da série centrado em sua personagem. Na entrevista, ela desabafou e disse que o desdobramento deve-se diretamente aos filmes de Rick:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estamos nos preparando para o cinema, então vamos lá”, brincou Mehendru. “Todas as perguntas que os fãs tiveram, não sei, inerentemente uma década, certo? Nosso show é a resposta para isso. Portanto, estamos caminhando para o CRM. Quer dizer, é o helicóptero… Estamos chegando muito perto, sabe?”

A trilogia de filmes de Rick Grimes

Andrew Lincoln deixou The Walking Dead em sua 9ª temporada, e ao contrário do que se esperava, Rick Grimes não morreu. A AMC prometeu uma trilogia de filmes para a personagem, marcando assim o retorno do ator.

Com o fim da série principal na 11ª temporada, a AMC prepara vários programas derivados. O The Walking Dead Universe ainda conta com Fear the Walking Dead, além da anunciada série antológica Tales of the Walking Dead e um spin-off para Carol (Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus).

A trilogia de filmes com Andrew Lincoln ainda não tem data de estreia confirmada.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/tv/the-walking-dead/10-detalhes-escondidos-sobre-as-personagens-de-the-walking-dead
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio