The Walking Dead revela o que aconteceu com Maggie

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Walking Dead está de volta com seis episódios adicionais para a 10ª temporada antes de sua última temporada estrear no segundo semestre. Encantando os fãs com a fofura de Hershel, Home Sweet Home finalmente oferece algumas respostas sobre onde estava Maggie e o que ela tem feito desde deixar o programa da AMC na 9ª temporada.

Maggie conta para Daryl sobre suas atividades antes de seu retorno heróico em A Certain Doom, antigo season finale da 10ª temporada. Ela explica que ajudou Georgie com seu plano de alcance comunitário. Juntas, elas saltaram de um grupo para outro, fazendo “o que podiam” para ajudá-los a se levantar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elas acabaram se estabelecendo em uma vila perto de Knoxville, antes de se separarem. Georgie percebeu uma comunidade no oeste e saiu para encontrá-los, enquanto Maggie ficou para trás com Hershel. Quando Daryl pergunta o que aconteceu com sua aldeia, Maggie prefere não contar “agora” para ele. Mesmo agradecendo a oportunidade de finalmente desabafar, ela “simplesmente não consegue dizer tudo”.

A sobrevivente revela que considerou voltar para casa após a devastação em Knoxville, mas, ao invés disso, fez um desvio. Ela levou Hershel para a casa de praia de sua avó, revelando que ela e Glenn consideraram visitar o local após a morte de Beth. Depois de seu desvio, ela conheceu uma nova comunidade de pessoas e juntou-se a elas por um tempo.

No entanto, essa nova comunidade também foi atacada. Embora Maggie não revele os detalhes da tragédia, ela e os sobreviventes sabem exatamente a quem culpar: os Ceifadores. Este novo grupo vilão não parece se esquivar da violência, e de acordo com Maggie nada foi feito para irritá-los.

O grupo, ou ao menos um indivíduo dele, segue Maggie, mas é capturado. Ele se recusa responder e se explode com uma granada. Mas em The Walking Dead, onde há fumaça, há fogo, e o grupo, que parece ser liderado pelo “Papa” claramente sugere uma ameaça futura aos portões de Alexandria.

The Walking Dead

A 10ª temporada de The Walking Dead está ganhando 6 episódios bônus (Fonte: Reprodução – AMC)

The Walking Dead precisou atrasar seu cronograma devido a pandemia do Coronavírus (COVID-19), e a AMC acabou decidindo por anunciar que sua 11ª temporada seria sua final. Antes dela, uma terceira parte para a 10ª temporada estreia, e você pode conferir o trailer abaixo:

No entanto, o The Walking Dead Universe continua, no entanto, com seus spin-offs; além de Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond, a AMC anunciou Tales of the Walking Dead um spin-off para Carol (Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus).

Os episódios bônus da 10ª temporada estão sendo lançados pela AMC aos domingos, nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida também aos domingos, no Star Channel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio