Norman Reedus como Daryl em The Walking Dead (Fonte: Reprodução)
Norman Reedus como Daryl em The Walking Dead (Fonte: Reprodução - AMC)

Já acompanhamos Daryl Dixon (Norman Reedus) há uma década, mas The Walking Dead ainda não explorou sua vida amorosa. A personagem teve alguns potenciais interesses românticos, mas nada realmente se desenvolveu com nenhum deles.

No entanto, o programa da AMC estaria prestes a finalmente mergulhar na sexualidade de Daryl em seu próximo lote de episódios bônus da 10ª temporada. E isso pode trazer algumas surpresas.

O insider Daniel Richtman compartilhou rumores de fontes que afirmam que a personagem será revelada como bissexual. Especificamente, está sendo dito que isso é algo que os produtores da série estão ansiosos para explorar.

Não sabemos até que ponto isso seria retratado; pode ser apenas mencionado ou podem mostrá-lo em uma situação romântica com um homem. Mas, aparentemente, é algo no qual a equipe está interessada de ver na tela.

The Walking Dead

The Walking Dead precisou atrasar seu cronograma devido a pandemia do Coronavírus (COVID-19), e a AMC acabou decidindo por anunciar que sua 11ª temporada seria sua final.

No entanto, o The Walking Dead Universe continua, no entanto, com seus spin-offs; além de Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond, a AMC anunciou Tales of the Walking Dead um spin-off para Carol (Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus).

Os episódios bônus da 10ª temporada tem data de estreia prevista para fevereiro de 2021, enquanto a 11ª e última temporada de The Walking Dead fica para o segundo semestre do mesmo ano.