The Walking Dead lança pôster provocando final da 10ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A pandemia do Coronavírus (COVID-19) resultou em diversas mudanças nos planos da produção de audiovisual, e isso é claro só pegando uma pequena amostra de como o vírus mudou o mundo em que vivemos. Mas talvez, a mais afetada de todas as séries tenha sido The Walking Dead.

O programa de zumbis da AMC não só teve que adiar sua 11ª temporada, como acabou aumento a 10ª temporada com seis episódios extras, além de confirmar o próprio adeus. E Jeffrey Dean Morgan, o Negan, já nos disse que os últimos episódios do show serão “muito especiais”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Seja verdade ou não, o fato é que só nos restam 30 episódios de The Walking Dead, e enquanto não sabemos o que acontecerá neles, os próximos 6 acabam de ganhar uma provocação com o pôster abaixo! Confira:

A 10ª temporada de The Walking Dead está ganhando 6 episódios bônus (Fonte: Reprodução – AMC)

The Walking Dead

The Walking Dead (Fonte: Reprodução – AMC)

The Walking Dead precisou atrasar seu cronograma devido a pandemia do Coronavírus (COVID-19), e a AMC acabou decidindo por anunciar que sua 11ª temporada seria sua final. Antes dela, uma terceira parte para a 10ª temporada estreia, e você pode conferir o trailer abaixo:

No entanto, o The Walking Dead Universe continua, no entanto, com seus spin-offs; além de Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond, a AMC anunciou Tales of the Walking Dead um spin-off para Carol (Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus).

Os episódios bônus da 10ª temporada tem data de estreia prevista para 28 de fevereiro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio