The Walking Dead (Fonte: Reprodução)
The Walking Dead (Fonte: Reprodução)

The Walking Dead irá expandir seu universo de várias maneiras novas e importantes em um futuro próximo. O spin-off The Walking Dead: World Beyond está chegando em outubro e, em seguida, há a trilogia de filmes de Andrew Lincoln provavelmente começando em 2021.

Também sabemos que existem vários outros projetos em andamento e, recentemente, o diretor de conteúdo Scott M. Gimple revelou que muitos deles serão prequels, concentrando-se em personagens antigos da franquia nos primeiros dias do apocalipse.

Essa emocionante revelação foi feita durante a apresentação da franquia The Walking Dead na San Diego Comic-Con desse ano, que aconteceu online. Gimple provocou um monte de spin-offs curtos com personagens familiares e favoritos dos fãs.

“Vou dizer que estamos trabalhando em coisas em que estamos vendo personagens passados”, disse Gimple. “Talvez não seja uma série inteira, mas estamos vendo coisas em que podemos dar uma espiada; talvez não pré-apocalipse, mas no início do apocalipse. Estamos olhando para as pessoas, então fique empolgado com isso”.