The Walking Dead ganhará spin-off focado em Daryl, Maggie, Carol e Negan

O capítulo de estreia será exibido no dia 15 de julho

Publicado em 11/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O AMC irá lançar um spin-off da série The Walking Dead, segundo informou o site Comic Book. ‘The Walking Dead: Origins’ terá episódios com histórias independentes, focadas em Daryl Dixon, Maggie Rhee, Carol Peletier e Negan.

A série terá seu capítulo de estreia lançado no dia 15 de julho, com o episódio dedicado a Daryl. Já no dia 22 de julho, a estreia será de Maggie, seguido por Negan no dia 29 de julho e Carol no dia 5 de agosto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs poderão ter também uma prévia da 11ª temporada, junto com cada episódio especial, além de uma coleção de episódios descritos como Best Of, reunindo os melhores momentos dos personagens que já atuaram na série.

Veja a sinopse da série derivada:

“‘The Walking Dead: Origins‘ traça a história do apocalipse zumbi do ponto de vista de um único personagem e apresenta novas entrevistas e narrações dos atores que retratam esses personagens icônicos, entrelaçados com clipes dos momentos mais importantes de suas trajetórias até agora.”

The Walking Dead

A 10ª temporada de The Walking Dead está ganhando 6 episódios bônus (Fonte: Reprodução – AMC)

The Walking Dead precisou atrasar seu cronograma devido a pandemia do Coronavírus (COVID-19), e a AMC acabou decidindo por anunciar que sua 11ª temporada seria sua final. Antes dela, uma terceira parte para a 10ª temporada estreou.

No entanto, o The Walking Dead Universe continua, no entanto, com seus spin-offs; além de Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond, a AMC anunciou Tales of the Walking Dead um spin-off para Carol (Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus).

Os episódios bônus da 10ª temporada estão sendo lançados pela AMC aos domingos, nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida também aos domingos, no Star Channel.

A 11ª e última temporada de The Walking Dead deve estrear antes de setembro desse ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio