The Walking Dead (Fonte: Reprodução)
The Walking Dead (Fonte: Reprodução)

Um especial de Natal é um tratamento comum quando pensamos em séries, principalmente quando falamos de sitcoms e dramas mais longevos, como Grey’s Anatomy. Mas nas séries de terror, isso não é uma prática comum.

Por isso pode parecer surpreendente que The Walking Dead acaba de anunciar um programa especial de Natal para o AMC+ para o mês que vem. Mas embora adoraríamos ver flocos de neve caindo em zumbis, não é isso que vai acontecer.

Ao invés disso, o apresentador de Talking Dead, Chris Hardwick, comandará uma reunião virtual do elenco. De acordo com o ComicBook, atores da série principal e dos spin-offs Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond.

The Walking Dead precisou atrasar seu cronograma devido a pandemia do Coronavírus (COVID-19), e a AMC acabou decidindo por anunciar que sua 11ª temporada seria sua final.

No entanto, o The Walking Dead Universe continua, no entanto, com seus spin-offs; além de Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond, a AMC anunciou Tales of the Walking Dead um spin-off para Carol (Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus).

Os episódios bônus da 10ª temporada tem data de estreia prevista para o primeiro semestre de 2021, enquanto a 11ª e última temporada de The Walking Dead fica para o segundo semestre do mesmo ano.