The Walking Dead acabou de lançar o pior episódio de toda a série

Os episódios bônus da 10ª temporada de The Walking Dead chegaram ao ponto mais baixo da série.

Publicado em 29/03/2021 01:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mais recente de The Walking Dead é uma tarefa árdua para assistir, de acordo com os telespectadores que votaram em Diverged como o pior episódio da série no IMDb.

Parte dos seis episódios bônus estendidos da 10ª temporada filmados em meio à pandemia do Coronavírus (COVID-19), Diverged encontra os melhores amigos Carol (Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus) no ponto mais baixo de sua amizade, depois que sua viagem de caça terminou com uma discussão em Find Me.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando a dupla chega a uma bifurcação na estrada e segue caminhos separados, Carol retorna a Alexandria e pergunta a Jerry (Cooper Andrews) o que ela pode fazer para ajudar a limpar os danos que os Sussurradores deixaram para trás.

Carol segue uma lista de tarefas: ela mexe em um painel solar, ela arruma os ingredientes para uma sopa saudável, ela se prepara para cozinhar uma refeição para os trabalhadores alexandrinos. Mas quando Cão persegue um rato correndo solto, Carol monta uma armadilha improvisada e está determinada a capturar a praga.

Diverged é atualmente o episódio de menor audiência de The Walking Dead no IMDb, onde recebeu uma nota de 4.5 de 10.

The Walking Dead

A 10ª temporada de The Walking Dead está ganhando 6 episódios bônus (Fonte: Reprodução – AMC)

The Walking Dead precisou atrasar seu cronograma devido a pandemia do Coronavírus (COVID-19), e a AMC acabou decidindo por anunciar que sua 11ª temporada seria sua final. Antes dela, uma terceira parte para a 10ª temporada estreou.

No entanto, o The Walking Dead Universe continua, no entanto, com seus spin-offs; além de Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond, a AMC anunciou Tales of the Walking Dead um spin-off para Carol (Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus).

Os episódios bônus da 10ª temporada estão sendo lançados pela AMC aos domingos, nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida também aos domingos, no Star Channel.

A 11ª e última temporada de The Walking Dead deve estrear antes de setembro desse ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio