The Walking Dead (Fonte: Reprodução)
The Walking Dead (Fonte: Reprodução)

Após o atraso do season finale da 10ª temporada de The Walking Dead, esperamos muito tempo para saber quando poderíamos finalmente assistir ao episódio final da temporada

Após essa longa espera, descobrimos que a temporada seria estendida, e a 11ª temporada seria adiada. Agora, descobrimos que a próxima temporada será a última da série.

Mas nem tudo são más notícias, já que a corrida final será “uma décima primeira temporada expandida de dois anos que abrangerá 24 episódios”.

Isso significa que “há 30 episódios restantes da série principal que durará até o final de 2022.” Então, muito pelo que esperar.

“O que está claro é que este show tem sido sobre os vivos, feito por um elenco, roteiristas, produtores e equipe apaixonados, dando vida à visão apresentada por Robert Kirkman em seu brilhante quadrinho”, disse o diretor de conteúdo da franquia na AMC, Scott Gimple.

“Temos muitas histórias emocionantes para contar em TWD, e então, este final será o início de mais The Walking Dead”, continuou “Novas histórias e personagens, rostos e lugares familiares, novas vozes e novas mitologias. Este será um grande final que levará a novas estreias”.

E já sabemos um pouco do que esperar dessas novas histórias. A AMC também anunciou que teremos uma série spin-off seguindo Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride), que estará conosco em 2023. A atual showrunner da série principal, Angela Kang, estará liderando o projeto.

Além disso, a rede também revelou que há uma nova série em desenvolvimento, Tales of the Walking Dead, que é descrita como uma “antologia episódica com episódios individuais ou arcos de episódios focados em personagens ou existentes, histórias de fundo ou outras experiências autônomas”.