The Walking Dead: World Beyond (Fonte: Reprodução)
The Walking Dead: World Beyond (Fonte: Reprodução)

Definida para estrear imediatamente após o final da 10ª temporada de The Walking Dead em 4 de outubro, a série spin-off The Walking Dead: World Beyond conta a história da primeira geração de crianças que atingiu a maioridade durante o apocalipse zumbi.

Enquanto esperamos para saber o que será o novo projeto do The Walking Dead Universe, a AMC nos provocou com um novo trailer, que mostra o mundo cheio de ação em que nossos heróis adolescentes se encontram:

“Duas irmãs e dois amigos deixam um lugar de segurança e conforto para enfrentar perigos, conhecidos e desconhecidos, vivos e mortos-vivos em uma busca importante”, diz a sinopse oficial. “Perseguido por aqueles que desejam protegê-los e por aqueles que desejam prejudicá-los, uma história de crescimento e transformação se desenrola em terrenos perigosos, desafiando tudo o que sabem sobre o mundo, eles próprios e uns aos outros”.

The Walking Dead: The World Beyond é o segundo spin-off da franquia, mas não será o último. Após anunciar o término da série principal, a AMC revelou que mais dois spin-off, um de antologia e outro sobre Carol e Daryl, estão em desenvolvimento.