The Walking Dead: World Beyond (Fonte: Reprodução)
The Walking Dead: World Beyond (Fonte: Reprodução)

The Walking Dead: World Beyond, a segunda série spin-off (além de Fear the Walking Dead) e terceira da franquia The Walking Dead, da AMC, estreará no dia 4 de outubro. Essa data não é oficializada para o Brasil, embora seja sensato assumir que a série não chegará em terras tupiniquins ao mesmo tempo.

Um pós-show especial de The Talking Dead, para discutir o episódio duplo de estreia, irá ao ar logo após o show, segundo a equipe criativa e o elenco anunciaram nesta sexta-feira durante o painel da série na San Diego Comic-Con. Assista o painel abaixo:

Em março, a AMC teve que adiar a data de estreia original da série, que seria 12 de abril. World Beyond já havia encerrado as filmagens quando as produções foram paralisadas devido a pandemia do Coronavírus (COVID-19). Mas a pós-produção no último episódio foi impactada pelo desligamento do setor, tal como o season finale da 10ª temporada de The Walking Dead.

The Walking Dead: World Beyond seguirá a primeira geração criada em uma civilização sobrevivente do mundo pós-apocalíptico. Quatro jovens um local seguro e confortável para enfrentar perigos em uma missão importante. Perseguidos por aqueles que desejam protegê-los e por aqueles que desejam prejudicá-los, uma história de crescimento e transformação se desenrola em terreno perigoso, desafiando tudo o que sabem sobre o mundo, eles mesmos e entre si.