The Walking Dead (Fonte: Reprodução)
The Walking Dead (Fonte: Reprodução)

Alguém está fadado a morrer no final da 10ª temporada de The Walking Dead. Primeiro, é isso o que a série costuma fazer para terminar a temporada com um estrondo. Apesar da temporada ter sido aumentada, ganhando novos episódios para 2021, o próximo episódio foi feito para encerrá-la. Além disso, o episódio é intitulado A Certain Doom (Uma Certa Desgraça). Portanto, é improvável que desapareça para todos fazendo um piquenique.

Mas quem poderia ser o infeliz não-mais-sobrevivente? Isso é difícil de dizer, dado que o penúltimo episódio deixou praticamente todos em apuros, cercados pelo exército de caminhantes de Beta. Mas talvez Scott M. Gimple tenha deixado algo escapar sobre sua identidade.

Durante o painel virtual de The Walking Dead na San Diego Comic-Con, o diretor de conteúdo da franquia foi questionado sobre como as crianças se sairiam no ex-season finale. Ele garantiu aos fãs que Judith e RJ ficarão bem. Mas ele indicou que deveríamos estar mais preocupados com a pessoa que deveria cuidar deles.

“Judith está se cuidando bem, até cuidando do RJ. Qualquer pessoa que ficar nessa posição com Judith acaba indo”, disse Gimple. “Só estou dizendo que não estou tão preocupado com RJ e Judith quanto com a pessoa que cuida deles”.

E quem está cuidando deles? Nos minutos de abertura do episódio, divulgados durante o evento online, vemos que é Padre Gabriel quem está confortando RJ e Gracie. Além disso, de acordo com os quadrinhos de Robert Kirkman, Gabriel já passou da hora de dizer adeus.