Revelado o salário de Norman Reedus em The Walking Dead!

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

È difícil imaginar The Walking Dead sem Daryl (Norman Reedus). Ele foi apresentado no início da 1ª temporada e rapidamente se tornou uma personagem favorita dos fãs, alcançando a liderança de fato depois que Rick Grimes (Andrew Lincoln) deixou a série.

Como tal, ele há muito recebe um dos maiores salários da série (e da televisão!). Na verdade, em 2018, a Variety relatou que Reedus estava ganhando $1 milhão por episódio e, pelo visto, isso deve se manter.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O insider Daniel Richtman alega que Reedus receberá $20 milhões para interpretar Daryl na décima primeira e última temporada de The Walking Dead, depois mais $20 milhões para a primeira rodada do spin-off de Daryl e Carol que está por vir.

Isso é também mais uma indicação de que a AMC está disposta a investir pesadamente no futuro de The Walking Dead. Embora o show principal possa estar terminando, a franquia está planejada para durar muito mais com séries e filmes derivados.

Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond têm mais temporadas pela frente, há uma nova série de antologia chamada Tales of the Walking Dead, um rumor de uma série cômica, um programa com foco LGBTQ e um projeto de TV explorando um vilão ainda indefinido. Além, é claro, da trilogia de filmes

The Walking Dead

A 10ª temporada de The Walking Dead está ganhando 6 episódios bônus (Fonte: Reprodução – AMC)

The Walking Dead precisou atrasar seu cronograma devido a pandemia do Coronavírus (COVID-19), e a AMC acabou decidindo por anunciar que sua 11ª temporada seria sua final. Antes dela, uma terceira parte para a 10ª temporada estreia, e você pode conferir o trailer abaixo:

No entanto, o The Walking Dead Universe continua, no entanto, com seus spin-offs; além de Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond, a AMC anunciou Tales of the Walking Dead um spin-off para Carol (Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus).

Os episódios bônus da 10ª temporada têm data de estreia prevista para 28 de fevereiro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio