Quem é Georgie? O que está por trás da misteriosa personagem de The Walking Dead

Publicado em 01/03/2021 16:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mais recente episódio de The Walking Dead trouxe uma referência a uma personagem que você pode ter esquecido que existia. Na estreia dos episódios bônus da 10ª temporada, a recém-retornada Maggie (Lauren Cohan) conversa com Daryl (Norman Reedus), e o nome de Georgie é citado.

Quem é Georgie?

A primeirca cena de Jayne Atkinson como Georgie em The Walking Dead (Fonte: AMC)

Para aqueles que não se lembram, Georgie apareceu pela primeira vez em um episódio da 8ª temporada intitulado The Key. Ela foi descoberta por Maggie, Michonne (Danai Gurira), Rosita (Christian Serratos) e Enid (Katelyn Nacon) enquanto fazia uma busca no perímetro de Hilltop.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando vemos Georgie pela primeira vez, que é interpretada na série por Jayne Atkinson, ela está parada ao lado de uma van estacionada na estrada, como você pode conferir na imagem masi acima. Sua imagem se destaca pelo fato de ela parecer muito bem cuidada para uma sobrevivente deste universo.

Georgie diz para Maggie que quer trocar conhecimentos. Sugere-se que ela vem de uma comunidade composta por pessoas decentes que querem construir um futuro no apocalipse. Uma temporada depois, Maggie e seu adorável filho Hershel deixam Hilltop para ajudar Georgie a fazer exatamente isso.

A partida de Maggie acontece fora da tela, durante o salto temporal que ocorre na 9ª temporada, logo após Andrew Lincoln deixar a série para focar na trilogia de filmes de Rick Griems. Desde então, o nome de Georgie foi mencionado algumas vezes em The Walking Dead.

O que aconteceu com Georgie?

Pamela Milton nos quadrinhos de The Walking Dead (Fonte: Image Comics)

Em Home Sweet Home, Maggie explica para Daryl que o status de Georgie é desconhecido. Depois que sua localização anterior foi invadida por um clã conhecido como Os Ceifadores, ela foi separada de Georgie. Resta ver se ela vai voltar.

Na época de sua primeira aparição, muitos (incluindo sua intérprete) acreditavam que a inspiração da personagem era Pamela Milton, uma personagem dos quadrinhos que é a líder de um assentamento conhecido como The Commonwealth. Sediada em Ohio, a comunidade Império (Commonwealth) é o lar de mais de 50.000 pessoas; um local com empregos, teatro e força militar.

O grupo aparece no antigo season finale atrasado da 10ª temporada, emboscando Eugene (Josh McDermitt), Yumiko (Eleanor Matsuura), Ezekiel (Khary Payton) e Princesa (Paolo Lazaro) nos momentos finais do episódio. No entanto, Georgie não parece ser Pamela, já que esses arcos não mostram conexões.

The Walking Dead

A 10ª temporada de The Walking Dead está ganhando 6 episódios bônus (Fonte: Reprodução – AMC)

The Walking Dead precisou atrasar seu cronograma devido a pandemia do Coronavírus (COVID-19), e a AMC acabou decidindo por anunciar que sua 11ª temporada seria sua final. Antes dela, uma terceira parte para a 10ª temporada estreia, e você pode conferir o trailer abaixo:

No entanto, o The Walking Dead Universe continua, no entanto, com seus spin-offs; além de Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond, a AMC anunciou Tales of the Walking Dead um spin-off para Carol (Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus).

Os episódios bônus da 10ª temporada estão sendo lançados pela AMC aos domingos, nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida também aos domingos, no Star Channel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio