O que Maggie sente de verdade por Negan? Showrunner de The Walking Dead explica

"A missão se torna mais importante do que qualquer indivíduo"

Publicado em 30/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A showrunner de The Walking Dead, Angela Kang, explicou que a sobrevivente Maggie, que trabalhou com Negan no segundo capítulo da última temporada, vê o personagem apenas como uma ‘ferramenta’. Os dois não confiam mais um no outro, mas precisam trabalhar juntos.

“Um importante momento do arco de Maggie e Negan é que eles sentem que estão em problemas reais, podendo morrer, então Maggie dá uma arma para Negan. Maggie se torna uma líder fria nesse momento. Ali, ele é apenas uma ferramenta. A missão se torna mais importante do que qualquer indivíduo ou qualquer dinâmica que existe entre eles, e isso é verdadeiro até para ela”, falou Kang, sobre Acheron: Part 2.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Walking Dead

A 10ª temporada de The Walking Dead está ganhando 6 episódios bônus (Fonte: Reprodução – AMC)

The Walking Dead precisou atrasar seu cronograma devido a pandemia do Coronavírus (COVID-19), e a AMC acabou decidindo por anunciar que sua 11ª temporada seria sua final. Antes dela, uma terceira parte para a 10ª temporada estreou.

No entanto, o The Walking Dead Universe continua, no entanto, com seus spin-offs; além de Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond, a AMC anunciou Tales of the Walking Dead um spin-off para Carol (Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus).

Os episódios bônus da 10ª temporada estão sendo lançados pela AMC aos domingos, nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida também aos domingos, no Star Channel.

A 11ª e última temporada de The Walking Dead estreou no dia 22 de agosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio