Nova imagem de The Walking Dead revela Lucille, esposa de Negan, na 10ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Seis novos episódios de The Walking Dead estrearão no final deste mês, e enquanto os fãs do drama pós-apocalíptico estão ansiosos para mais, o lançamento mais esperado certamente é o último. Here’s Negan encerrará a 10ª tmeporada finalmente mergulhando na história de fundo da personagem de Jeffrey Dean Morgan, nos apresentando a sua falecida esposa Lucille.

A parceira do ator na vida real, Hilarie Burton Morgan (que você pode conhecer por One Tree Hill), irá interpretar Lucille. e a AMC recentemente nos deu uma imagem da personagem. A nova foto abaixo a mostra com uma peruca verde brilhante, com uma arma de fogo pronto para atirar:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hilarie Burton Morgan, esposa de Jeffrey Dean Morgan, viverá a esposa de Negan, Lucille, na 10ª temporada de The Walking Dead (Fonte: Reprodução – AMC)

De acordo com a minissérie de quadrinhos de mesmo nome, Here’s Negan voltará a uma época anterior aos Salvadores e revelará como Lucille estava sofrendo de câncer terminal quando o surto de zumbis começou. O show vai ajustar um pouco a linha do tempo, no entanto, e fazê-la viver mais tempo no apocalipse do que no material original. O episódio verá Negan e sua esposa trancados em uma cabana isolada, mas com a diminuição dos medicamentos de quimioterapia, Lucille não tem muito tempo.

The Walking Dead

The Walking Dead (Fonte: Reprodução – AMC)

The Walking Dead precisou atrasar seu cronograma devido a pandemia do Coronavírus (COVID-19), e a AMC acabou decidindo por anunciar que sua 11ª temporada seria sua final. Antes dela, uma terceira parte para a 10ª temporada estreia, e você pode conferir o trailer abaixo:

No entanto, o The Walking Dead Universe continua, no entanto, com seus spin-offs; além de Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond, a AMC anunciou Tales of the Walking Dead um spin-off para Carol (Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus).

Os episódios bônus da 10ª temporada tem data de estreia prevista para 28 de fevereiro de 2021.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/tv/the-walking-dead/the-walking-dead-planeja-revelar-que-daryl-dixon-e-bissexual
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio