The Walking Dead (Fonte: Reprodução)
The Walking Dead (Fonte: Reprodução)

Quando o final da 10ª temporada de The Walking Dead foi adiado pela AMC devido a pandemia de Coronavírus (COVID-19), muitos fãs ficaram ansiosos por notícias sobre como o arco dos Sussurradores se desenrolaria depois da morte de Alpha (Samantha Morton).

Depois de uma espera tão longa, a maioria dos telespectadores estão esperando que os eventos do season finale mudem bastante o que entendemos da série para que a 11ª temporada de The Walking Dead possa ser tão refrescante quanto a chegada de Angela Kang.

Agora, finalmente podemos ter uma ideia de algumas das coisas legais que virão, quando o season finale finalmente for ao ar. E, para isso, temos que agradecer justamente a showrruner.

Angela Kang falou um pouco sobre o final da 10ª temporada em Friday Night in With the Morgans, show comandado por Jeffrey Dean Morgan, o Negan de The Walking Dead, e sua esposa, a também atriz Hilarie Burton, na AMC.

A showrunner deu algumas dicas bastante convincentes de que a Commonwealth, grupo popular dos quadrinhos de Robert Kirkman, pode estar chegando muito em breve:

“Obviamente, temos esse novo grupo de quatro pessoas, com a Princess, Ezekiel, Eugene e Yumiko, que estão pelaa estrada, e assim veremos algumas mudanças interessantes com isso”, revelou Kang.

Quem leu as HQs saberá que Princess é membro da Commonwealth, um grupo de assentamentos conectados com mais de 50.000 pessoas. Esses assentamentos são conhecidos por possuir tecnologia e equipamentos muito mais avançados do que a maioria dos outros campos de sobreviventes espalhados pelo país.