Norman Reedus já tem um novo projeto com a AMC após o término de The Walking Dead

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O astro de The Walking Dead, Norman Reedus, assinou um contrato de desenvolvimento inicial com a AMC Studios sob sua recém-lançada produtora, bigbaldhead. Segundo o The Wrap, o projeto irá Undone by Blood, uma publicação da AfterShock Comics dos escritores Zac Thompson e Lonnie Nadler, que também estão a bordo como produtores co-executivos.

A série segue a história de Ethel Grady Lane que, no início dos anos 1970, retorna à sua cidade natal, Sweetheart, Arizona para encontrar e matar o homem que assassinou sua família. Reedus está prestes a estrelar a série.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Norman tem sido uma parte indelével da família AMC por mais de uma década, tanto em séries com roteiro quanto sem roteiro, a pé e sobre rodas, e estamos entusiasmados em expandir nosso relacionamento com um talento incrível”, disse Dan McDermott, Presidente de Programação Original do Grupo de Entretenimento da AMC Networks e Co-Presidente da AMC Studios.

Na semana passada, a AMC anunciou que The Walking Dead terminará após sua 11ª temporada, embora não seja concluída até o final de 2022. Depois que TWD terminar, Reedus irá reprisar seu personagem Daryl Dixon para um spin-off ao lado de Melissa Carol Peletier, que estreará em 2023.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/tv/the-walking-dead/assista-aos-primeiros-10-minutos-do-episodio-final-da-10a-temporada-de-the-walking-dead
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio