Lauren Cohan como Maggie em The Walking Dead
Maggie reage à presença de Negan em The Walking Dead (Fonte: Reprodução - AMC)

Desde que descobrimos que Lauren Cohan estava voltando para The Walking Dead, os fãs têm se perguntado como Maggie reagiria quando descobrisse que o Negan de Jeffrey Dean Morgan é agora um homem livre (e aparentemente mudado).

Embora o resto dos sobreviventes tenham testemunhado a redenção do ex-líder dos Salvadores, Maggie esteve longe. Então ela não vai exatamente perdoar e esquecer quando se trata do assassino de seu marido. Assim como esperávamos, a dupla terá uma reunião tensa no retorno da série.

Antes da 3ª parte da 10ª temporada estrear, a AMC divulgou os minutos iniciais de Home Sweet Home, que deve se focar na adaptação de Maggie após tanto tempo longe. O episódio começa com Maggie abatendo um walker, somente para que ela tenha uma conversa com Judith (Cailey Fleming).

Assista abaixo:

O vídeo também nos mostra o que podemos esperar do clima que a presença livre de Negan causará. Em um rápido o encontro, ele a cumprimenta, mas Maggie está chocada demais com sua presença para responder.

The Walking Dead

The Walking Dead - 10ª temporada PARTE C
A 10ª temporada de The Walking Dead está ganhando 6 episódios bônus (Fonte: Reprodução – AMC)

The Walking Dead precisou atrasar seu cronograma devido a pandemia do Coronavírus (COVID-19), e a AMC acabou decidindo por anunciar que sua 11ª temporada seria sua final. Antes dela, uma terceira parte para a 10ª temporada estreia, e você pode conferir o trailer abaixo:

No entanto, o The Walking Dead Universe continua, no entanto, com seus spin-offs; além de Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond, a AMC anunciou Tales of the Walking Dead um spin-off para Carol (Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus).

Os episódios bônus da 10ª temporada têm data de estreia prevista para 28 de fevereiro de 2021.