Michael James Shaw fala sobre seu papel de Mercer em The Walking Dead

"Me receberam de braços abertos"

Publicado em 27/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Michael James Shaw finalmente falou sobre seu personagem Mercer na 11ª temporada de The Walking Dead, durante a Comic-Con@Home.

“Foi assustador, você sabe, entrar nessa enorme máquina. Mas havia muito amor do elenco e da equipe, e eles me receberam de braços abertos. Foi ótimo entrar em uma família como essa. É uma coisa linda”, revelou Michael.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O personagem é um ex-militar que faz parte do arco de Commonwealth, O Império, nos quadrinhos que inspiraram a série. Mercer surgiu pela primeira vez na edição #177, tornando-se um aliado confiável de Rick Grimes.

The Walking Dead

A 10ª temporada de The Walking Dead está ganhando 6 episódios bônus (Fonte: Reprodução – AMC)

The Walking Dead precisou atrasar seu cronograma devido a pandemia do Coronavírus (COVID-19), e a AMC acabou decidindo por anunciar que sua 11ª temporada seria sua final. Antes dela, uma terceira parte para a 10ª temporada estreou.

No entanto, o The Walking Dead Universe continua, no entanto, com seus spin-offs; além de Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond, a AMC anunciou Tales of the Walking Dead um spin-off para Carol (Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus).

Os episódios bônus da 10ª temporada estão sendo lançados pela AMC aos domingos, nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida também aos domingos, no Star Channel.

A 11ª e última temporada de The Walking Dead estreará em agosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio