Lauren Cohan fala sobre possibilidade de spinoff focado em Maggie (Fonte: AMC)
Lauren Cohan fala sobre possibilidade de spinoff focado em Maggie (Fonte: AMC)

Lauren Cohan provocou os fãs ao dizer que seu retorno a The Walking Dead abre “possibilidades para um spinoff” para Maggie Rhee, que entra novamente na história no episódio do Evento Especial A Certain Doom. Cohan aparece como convidada especial no final da 10ª temporada original, com estreia em 4 de outubro, e se junta a seus colegas de elenco como regular em tempo integral na décima primeira e última temporada da série.

“Eu estive fora por um tempo. Eu estive fora, eu acho, por partes de duas temporadas diferentes, e isso será emocionante porque este episódio era originalmente para ser o nosso final [da temporada]”, disse Cohan no Live with Kelly e Ryan. “O atraso no início foi decepcionante, mas agora é bom que tenhamos algum conteúdo novo chegando.”

Cohan afastou-se temporariamente de The Walking Dead em sua nona temporada, quando silenciosamente saiu do episódio de despedida de Rick Grimes em novembro de 2018. Depois de anos longe com o benfeitor de Hilltop, Georgie (Jayne Atkinson), Maggie retorna bem a tempo do especial, onde seus antigos aliados lutam contra Beta (Ryan Hurst) no clímax da Guerra dos Sussurros.

“Ainda temos o valor dos dois anos anteriores para filmar, então ainda estaremos na televisão por um período significativo”, disse Cohan sobre a temporada final de dois anos e 24 episódios, que terminará no final de 2022. “Nós temos tanta sorte de estarmos trabalhando há tanto tempo, e é tão emocionante dizer, ‘Ok, vamos todos entrar nesta temporada final e assistir juntos.’ “

“E as pessoas ainda estão famintas por todo o nosso universo, mas é meio empolgante porque haverá possibilidades de spinoffs“, acrescentou ela. “Não sei se devo dizer isso ainda.”