Josh McDermitt fala sobre evolução de Eugene em The Walking Dead

"Ele certamente confia em Stephanie por causa de suas conversas no rádio"

Publicado em 27/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Josh McDermitt, estrela de The Walking Dead, falou sobre a evolução do seu personagem Eugene, na 11ª e última temporada da série, durante painel da Comic-Con@Home 2021. Ele falou ainda sobre a decisão do seu personagem se encontrar com Stephanie, a misteriosa mulher do outro lado do rádio, que apareceu no final da 10ª temporada.

“Acho que estamos começando a ver as primeiras rachaduras nisso. Ele é um pouco arriscado à sua maneira e é capaz de ler um monte de situações que outras pessoas podem não ser necessariamente capazes de ler também. Acho que ele entrou na situação pensando, ‘Isso vai acontecer. Eles vão aparecer e vão querer nos questionar ou algo assim’. Mas, de repente, eles são meio separados e jogados em vagões de trem. Acho que estamos começando a ver as primeiras rachaduras como, ‘Oh, merda. Eu fiz a chamada errada aqui?’“, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele certamente está fazendo isso pelas pessoas de sua casa em Alexandria, mas acho que também está começando a sentir a culpa de seus amigos serem capturados, junto com a Princesa, Ezequiel e Yumiko, e está começando a questionar: ‘Ei, fiz a coisa certa ligar?’ Eu acho que todos que eles encontram ao longo do caminho, há um certo nível de desconfiança. Ele certamente confia em Stephanie por causa de suas conversas no rádio. Sim, definitivamente há um ‘Ok, vou continuar com isso, mas e se?’ E, como eu disse, estamos começando a ver as primeiras rachaduras naquele verniz“, falou ainda.

“Especialmente quando o vimos no Santuário, e ele realmente superou Negan e fez de Negan sua p*ta (risos)… Ele está sempre meio que trabalhando em alguma coisa, mas como eu disse, ele está começando a questionar. Ele obviamente não conhece o estado de Alexandria com os Whisperers e toda aquela guerra, porque ele foi embora enquanto aquilo ainda estava acontecendo. Foi uma jogada arriscada e eu acho que ele está apenas começando a questionar, ‘Oh, é esta a hora que Eu não vou ter sucesso em minhas escolhas’. Então, é definitivamente algo que não está no fundo de sua mente, mas na frente de sua mente“, finalizou.

The Walking Dead

A 10ª temporada de The Walking Dead está ganhando 6 episódios bônus (Fonte: Reprodução – AMC)

The Walking Dead precisou atrasar seu cronograma devido a pandemia do Coronavírus (COVID-19), e a AMC acabou decidindo por anunciar que sua 11ª temporada seria sua final. Antes dela, uma terceira parte para a 10ª temporada estreou.

No entanto, o The Walking Dead Universe continua, no entanto, com seus spin-offs; além de Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond, a AMC anunciou Tales of the Walking Dead um spin-off para Carol (Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus).

Os episódios bônus da 10ª temporada estão sendo lançados pela AMC aos domingos, nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida também aos domingos, no Star Channel.

A 11ª e última temporada de The Walking Dead estreará em agosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio