Jeffrey Dean Morgan volta a falar sobre a relação de Negan e Maggie em The Walking Dead

"Ela o odeia, mas precisa dele"

Publicado em 08/09/2021 13:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao Talking Dead, Jeffrey Dean Morgan falou sobre a relação conturbada entre Negan e Maggie, na última temporada de The Walking Dead. O ator falou sobre a decisão da personagem de confiar em Negan, com uma arma.

“Ela olhou para ele e pensou: ‘Eu vou te dar uma arma e talvez você atire em mim’? Eu não sei, mas Negan olha para ela e pensa: ‘Me dê a arma para que eu possa cuidar dos zumbis te cercando’. A Maggie odeia ele. Ela quer ele morto. Infelizmente, para ela, sua única opção, a única saída para ela sobreviver, é ter a ajuda do Negan. É simples assim. Meio que é necessário. Ela o odeia, mas precisa dele“, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Walking Dead

A 10ª temporada de The Walking Dead está ganhando 6 episódios bônus (Fonte: Reprodução – AMC)

The Walking Dead precisou atrasar seu cronograma devido a pandemia do Coronavírus (COVID-19), e a AMC acabou decidindo por anunciar que sua 11ª temporada seria sua final. Antes dela, uma terceira parte para a 10ª temporada estreou.

No entanto, o The Walking Dead Universe continua, no entanto, com seus spin-offs; além de Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond, a AMC anunciou Tales of the Walking Dead um spin-off para Carol (Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus).

Os episódios bônus da 10ª temporada estão sendo lançados pela AMC aos domingos, nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida também aos domingos, no Star Channel.

A 11ª e última temporada de The Walking Dead estreou no dia 22 de agosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio