Jeffrey Dean Morgan queria que uma fala específica de The Walking Dead fosse removida

"Eu lutei contra isso!"

Publicado em 24/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao EW, o ator Jeffrey Dean Morgan revelou que queria cortar uma fala que achou pesada no capítulo de estreia da 11ª temporada de The Walking Dead. No episódio, Negan diz que não quer ser morto da mesma maneira que Glenn.

“Eu lutei contra isso! Essa é a fala que eu imediatamente chamei a showrunner Angela Kang e eu disse, ‘Eu não posso dizer isso. Eu não posso falar o nome de Glenn aqui’. E eu disse, ‘Qualquer boa vontade que Negan tenha obtido do seu lado irá pela janela no minuto que eu disser Glenn’. Tentei anular a fala completamente. Não achei necessário”, falou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E pensei, com certeza, que me deixariam mudar. E então filmei de três ou quatro maneiras diferentes. Tentei de tudo mais. Eu disse: “Seu marido” e outras coisas. Mas no final das contas pensei: ‘Bem, vamos tentar a p*rra da fala de Glenn.’ E então, é claro, quando vi o corte, pensei: ‘Oh, m*rda!’. [Risos] Eles tiveram que colocá-lo”, disse ainda.

O ator revelou ainda que entendeu o motivo da fala sobre Glenn estar no episódio. “Eu sei por que estava lá, para provocar a reação exata que você e eu sentimos ao vê-lo. Sempre disse que, independentemente do que Negan faça de bom, ainda existe esse Negan dentro dele”, falou.

The Walking Dead

A 10ª temporada de The Walking Dead está ganhando 6 episódios bônus (Fonte: Reprodução – AMC)

The Walking Dead precisou atrasar seu cronograma devido a pandemia do Coronavírus (COVID-19), e a AMC acabou decidindo por anunciar que sua 11ª temporada seria sua final. Antes dela, uma terceira parte para a 10ª temporada estreou.

No entanto, o The Walking Dead Universe continua, no entanto, com seus spin-offs; além de Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond, a AMC anunciou Tales of the Walking Dead um spin-off para Carol (Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus).

Os episódios bônus da 10ª temporada estão sendo lançados pela AMC aos domingos, nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida também aos domingos, no Star Channel.

A 11ª e última temporada de The Walking Dead estreará em agosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio