Jacob Young é escalado para a 11ª temporada de The Walking Dead

Ator é a estrela de The Bold & The Beautiful

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A 11ª temporada de The Walking Dead chegará com muitas novidades! A estrela de The Bold & The Beautiful, Jacob Young, foi escalado para participar do drama de zumbis da AMC. É válido lembrar que a 10ª temporada teve seis episódios bônus, devido a atrasos por causa do covid-19.

A próxima temporada terá 24 episódios, ou seja, a mais longa até agora. Porém, o elemento mais relevante seja a chegada de Commonwealth, que se trata de um grupo importante dos quadrinhos originais. Todavia, a série continua escalando novos atores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o Deadline, Young vai interpretar Deaver, mas é só isso que sabemos, já que os detalhes estão sendo mantidos em segredo. O problema é que não tem personagem com esse nome nos quadrinhos, então os fãs estão especulando que o ator interpretará um personagem novo ou algum que seja conhecido, mas com a identidade mantida em segredo.

Sebastian (Fonte: Image Comics)

Alguns fãs estão cogitando que Young interpretará Sebastian, filho de Pamela Milton, líder do grupo Commonwealth. Será?

The Walking Dead

A 10ª temporada de The Walking Dead está ganhando 6 episódios bônus (Fonte: Reprodução – AMC)

The Walking Dead precisou atrasar seu cronograma devido a pandemia do Coronavírus (COVID-19), e a AMC acabou decidindo por anunciar que sua 11ª temporada seria sua final. Antes dela, uma terceira parte para a 10ª temporada estreou.

No entanto, o The Walking Dead Universe continua, no entanto, com seus spin-offs; além de Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond, a AMC anunciou Tales of the Walking Dead um spin-off para Carol (Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus).

Os episódios bônus da 10ª temporada estão sendo lançados pela AMC aos domingos, nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida também aos domingos, no Star Channel.

A 11ª e última temporada de The Walking Dead estreará no dia 22 de agosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio