The Walking Dead (Fonte: Reprodução)
The Walking Dead (Fonte: Reprodução)

Todo fã de The Walking Dead ama Glenn. Steven Yeun estava no programa desde o início e cresceu tremendamente como personagem ao longo dos anos dourados da série, antes de ser brutalmente morto por Negan (Jeffrey Dean Morgan) na estreia da 7ª temporada,

Não houve nenhum retorno real para o ator desde então. Mas é possível que a AMC tenha algo em andamento que faça uso da personagem novamente. E não estamos falando de um flashback de Maggie (Lauren Cohan).

No painel de The Walking Dead na San Diego Comic-Con, o diretor de conteúdo Scott M. Gimple revelou que existem vários spin-offs em desenvolvimento, com personagens antigas da franquia, ambientados nos primeiros dias do apocalipse.

Ele mencionou especificamente que adoraria trabalhar com Yeun novamente em um deles. Depois disso, Daniel Richtman, membro da indústria, compartilhou um tweet intrigante. Juntamente com o GIF de um surpreso Sr. Rhee, Richtman escreveu: “Série de The Walking Dead com Glenn? Eu estou dentro”.

Não está claro se Richtman está simplesmente reagindo ao que Gimple havia dito anteriormente ou se ele está provocando que ouviu de suas fontes que isso é algo que está sendo trabalhado ativamente.

É muito possível que seja o último, porém, já que é bastante comum Richtman dar dicas dessa maneira e ele certamente tem um forte histórico de informações internas.