Eugene revela ser virgem na 11ª temporada de The Walking Dead

Ele quase a perdeu com Laura, na oitava temporada

Publicado em 31/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao EW, o ator Josh McDermitt, que interpreta Eugene em The Walking Dead, falou sobre o fato do seu personagem ter se revelado virgem na 11ª temporada da série, para entrar em Commonwealth.

“Isso é absolutamente verdade”, disse McDermitt. Na oitava temporada, o sobrevivente quase perdeu a virgindade com Laura, em cenas gravadas mas nunca exibidas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu lembro de dizer para Scott Gimple (produtor da franquia), ‘Isso é algo grande para ele, ele é virgem’. E Gimple disse, ‘Ele não é’. Mas, eu respondi, ‘Ele é sim!’. E eu não sei se essa conversa mudou as coisas, mas estou feliz que parece que sim, porque tivemos esse belo momento na 11ª temporada”, falou Josh.

The Walking Dead

A 10ª temporada de The Walking Dead está ganhando 6 episódios bônus (Fonte: Reprodução – AMC)

The Walking Dead precisou atrasar seu cronograma devido a pandemia do Coronavírus (COVID-19), e a AMC acabou decidindo por anunciar que sua 11ª temporada seria sua final. Antes dela, uma terceira parte para a 10ª temporada estreou.

No entanto, o The Walking Dead Universe continua, no entanto, com seus spin-offs; além de Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond, a AMC anunciou Tales of the Walking Dead um spin-off para Carol (Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus).

Os episódios bônus da 10ª temporada estão sendo lançados pela AMC aos domingos, nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida também aos domingos, no Star Channel.

A 11ª e última temporada de The Walking Dead estreou no dia 22 de agosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio