Estreia da 11ª temporada de The Walking Dead ganha sinopse com possíveis spoilers

'Acheron: Parte I‎‎' e 'Acheron: Parte II' ganharam descrição completa

Publicado em 24/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sinopse da estreia da 11ª temporada de The Walking Dead foi revelada pelo canal AMC. Aparentemente, a descrição tem possíveis spoilers.

Veja:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Acheron: Parte I‎‎: “Voltando a Alexandria depois uma missão alimentar crítica, o grupo percebe que não é suficiente. Maggie propõe um novo plano, potencialmente uma missão suicida. Que escolha eles têm? Eles devem encontrar mais comida para todo o seu povo, a fim de sobreviver e reconstruir com eficiência Alexandria. Se não o fizerem, Alexandria cai, levando-os para baixo. Uma vez na estrada, uma violenta tempestade explode forçando-os a entrar em um túnel de metrô. À medida que os nervos se desgastam e as suspeitas aumentam, o caos se segue. O terror é implacável quando nosso povo tem um vislumbre do que Maggie e seu grupo sofreram antes de retornar a Alexandria. Enquanto isso, aqueles capturados pelos ‎‎estranhos soldados‎‎ são realocados para outro local não revelado.”‎

Acheron: Parte II‎‎: “O grupo descobre que um membro não chegou em segurança dentro do vagão do metrô. Cercado por errantes, voltar para o túnel para procurar é um desejo de morte garantido. Todos os olhos estão em Negan como a regra da sobrevivência muda. Não é mais nenhum homem deixado para trás. O lema agora é: vamos continuar. Com pouca munição e energia restantes, o grupo deve se preparar, pois os caminhantes encontraram um caminho dentro do trem do metrô. Enquanto isso, Daryl está em sua própria situação infernal intensa tentando encontrar Dog e encontrar mais do que ele esperava; e Yumiko desafia o processo no posto avançado da Comunidade, que ameaça seu futuro e o de Eugene, Ezequiel e Princesa.”‎

The Walking Dead

A 10ª temporada de The Walking Dead está ganhando 6 episódios bônus (Fonte: Reprodução – AMC)

The Walking Dead precisou atrasar seu cronograma devido a pandemia do Coronavírus (COVID-19), e a AMC acabou decidindo por anunciar que sua 11ª temporada seria sua final. Antes dela, uma terceira parte para a 10ª temporada estreou.

No entanto, o The Walking Dead Universe continua, no entanto, com seus spin-offs; além de Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond, a AMC anunciou Tales of the Walking Dead um spin-off para Carol (Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus).

Os episódios bônus da 10ª temporada estão sendo lançados pela AMC aos domingos, nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida também aos domingos, no Star Channel.

A 11ª e última temporada de The Walking Dead deve estrear antes de setembro desse ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio